Goleada na 10ª vitória consecutiva

udbxgdf
O GD Fabril venceu folgadamente (0-5) na deslocação ao terreno do União Banheirense, em jogo da 12ª jornada do campeonato distrital da AFS. A equipa fabril é agora ainda mais líder.

Num jogo praticamente de sentido único foi uma questão de tempo até a equipa fabril inaugurar o marcador. Aos 14 minutos, um livre batido por Rúben Martins sofreu um desvio de um defensor e acabou no fundo das redes. Estava inaugurado o marcador.

Apenas quatro minutos depois a equipa fabril chegou ao 0-2. Penalti convertido pelo goleador, Bruninho.

Foi preciso esperar apenas mais cinco minutos para assistirmos ao golo da tarde. Uma bomba de Bruno Lourenço, a responder a um pontapé de canto apontado na direita.

O intervalo chegava com a equipa fabril a vencer tranquilamente e a precisar apenas de gerir a vantagem nos últimos 45 minutos.

Aos 63 minutos foi a vez de Nhaga marcar. O médio havia entrado ao intervalo e também deixou a sua marca no encontro.

A contagem acabou fechada, aos 77 minutos, por intermédio de Morgado. O jovem médio, que havia entrado minutos antes, sofreu uma carga no interior da área e a responsabilidade da conversão da grande penalidade recaiu sobre si. Apesar das inúteis tentativas do guarda-redes da equipa da casa em tentar desconcentrar o médio, o remate acabou por sair vitorioso. Estava assinado o 0-5 final.

Com este triunfo a equipa fabril saiu da 12ª jornada ainda mais líder no campeonato, aumentando para 8 os pontos de vantagem sobre o 2º classificado. Venha agora a próxima final…

.