Fabril vence e termina o ano na liderança isolada

gdf9
E vão oito vitórias consecutivas! O GD Fabril venceu (1-2) na casa do Cova da Piedade B e mantêm a liderança isolada.

A deslocação era muito complicada e até não começou da melhor forma para a equipa fabril, quando aos 11 minutos a equipa da casa, na conversão de uma grande penalidade, chegou à vantagem.

Só os mais pessimistas acreditariam que o resultado não sofreria alterações. A equipa de Jorge Prazeres já provou diversas vezes que nunca desiste de um jogo, sejam quais forem as dificuldades. Hoje não foi diferente.

Com uma atitude bastante positiva o GDF acabou por chegar ao empate já perto do intervalo. Bruninho, sempre ele, deixou a sua marca.

Na segunda parte a equipa fabril entrou bem e acabou por chegar cedo ao golo. Bruno Lourenço concluiu a reviravolta no marcador.

A perder passou a ser a equipa da casa a tentar correr atrás do resultado, mas encontrou pela frente uma equipa muito ambiciosa e que nunca se deixou intimidar. A equipa fabril acabou por conquistar, com toda a justiça, os três pontos, passando a somar 25 na tabela classificativa (mais 6 que o Piedade e Barreirense (menos um jogo) e mais 5 que o União SC).

Na próxima semana haverá Taça da AFS e o GD Fabril irá receber o Oriental Dragon.

.