Vitória e fuga na liderança

gdfxcfc
O GD Fabril venceu (3-0) o Charneca da Caparica e isolou-se na liderança do campeonato. Exibição ‘q.b.’ da equipa fabril e soube sempre controlar a partida.

A equipa orientada por Jorge Prazeres sabia que iria enfrentar um adversário difícil, mas que a vitória não poderia fugir. O início do jogo não foi fácil com muita disputa a meio-campo, mas com o passar dos minutos o GDF foi tomando conta do encontro e chegou ao primeiro golo, aos 25 minutos. Bruno Lourenço, numa recarga após um remate de Bruninho, encostou para o fundo das redes.

Ainda antes do intervalo (37′) acabaria por chegar o 2-0. Rocha, nas alturas, respondeu da melhor forma a um livre apontado por Matos.

Já na segunda parte a equipa fabril foi desperdiçando oportunidades, mas acabaria por sentenciar a partida aos 62 minutos. Bruninho aproveitou uma falha do guarda-redes para fazer o seu 8º golo no campeonato.

O Jogo continuava com um único sentido: a baliza do Charneca, mas apesar das oportunidades o resultado não sofreu alterações.

Nota negativa para a lesão de um atleta do Charneca já perto do final da partida. Que tenha uma recuperação rápida.

Com este resultado e aproveitando as derrotas de Cova da Piedade B e Barreirense, o GDF isolou-se no primeiro lugar com 22 pontos, mais três do que os seus mais diretos adversários. Na próxima semana a equipa fabril desloca-se ao terreno do Cova da Piedade B.

.