GD Fabril soma segunda vitória consecutiva

O GD Fabril recebeu e venceu, por 2-1, o Sesimbra, em jogo da 4ª jornada do campeonato distrital. Foi a segunda vitória consecutiva da equipa fabril. França e Bruninho fizeram os golos da equipa fabril numa tarde muito chuvosa.
Debaixo de uma forte chuva o jogo no Alfredo da Silva não podia ter começado melhor para a equipa fabril. França, logo no primeiro minuto, concretizou uma grande penalidade a castigar um corte com o braço no interior da área.

Em vantagem, desde cedo, a equipa fabril nunca tirou o pé do acelerador e esteve sempre mais perto de chegar ao segundo do que de sofrer. Foram raras as aproximações da equipa adversária à baliza de Rui Dabó.

No segundo tempo o Sesimbra chegou ao empate, aos 53 minutos, numa das suas poucas aparições no ataque. Um bom golo da equipa sesimbrense.

A precisar de marcar novamente, a equipa orientada por Jorge Prazeres começou a criar várias oportunidades para fazê-lo. Caramelo e Bruninho fizeram as primeiras ameaças e o golo acabou por surgir, aos 70 minutos. Cruzamento milimétrico de Carvalho a ‘descobrir’ a cabeça de Bruninho para o segundo golo da equipa fabril.

Até final o jogo foi muito disputado a meio-campo. As equipas foram-se desgastando e as oportunidades de novo golo escasseavam. o GDF ainda voltou a marcar por Iguarán, mas o árbitro da partida assinalou fora-de-jogo, sem que o seu auxiliar tivesse dado quaisquer indicação para isso. Enfim, algo que já nos fomos habituando.

O final da partida acabou por surgir e a equipa fabril por tudo o que fez mereceu o aplauso dos seus adeptos. Vitória justa e mais três pontos para a classificação. O GD Fabril soma agora 7 pontos, ao fim de 4 jornadas. Na próxima semana receberá o Vasco da Gama de Sines.

.