GD Fabril vence em Sesimbra

O GD Fabril venceu (2-0), em Sesimbra, em jogo da 2ª jornada da Taça AFS. 
Com temperaturas muito elevadas em Sesimbra, ambas as equipas lutaram muito e o jogo nem sempre foi bem jogado. No entanto, a equipa fabril foi tomando as rédeas à partida e teve oportunidades para marcar nos primeiros minutos.
Aos 20 minutos, o Sesimbra desperdiçou uma grande penalidade, a penalizar uma mão de Iguaran no interior da área. Foi a melhor situação de golo para a equipa da casa nos primeiros 45 minutos. 
O primeiro golo da equipa fabril surgiu, aos 44 minutos. E que golo de Dieb! Uma ‘bomba’, à entrada da área, que só parou nas redes da baliza adversária.
No segundo tempo a equipa fabril entrou bem e…fez o 2-0. Corria o minuto 48, quando Carvalho cruzou para a área onde surgiu o oportuno goleador, Bruninho, a empurrar para o fundo da baliza.
Aos 63 minutos, nova grande penalidade marcada a favor à equipa da casa, por carga de Thierry sobre um avançado local. O remate acabou por sair por cima e o resultado manteve-se até o final. Três pontos conquistados e liderança isolada da equipa fabril na Serie A da competição. O GDF soma 6 pontos. Moitense, Charneca, Sesimbra e U. Santiago somam todos 1 ponto.
Na próxima semana a equipa fabril recebe o Charneca da Caparica em jogo da 3ª jornada.

.