GD Fabril empata no arranque do campeonato

O GD Fabril empatou (2-2) frente ao Reguilas de Tires, em jogo da 1ª jornada do campeonato nacional da II Divisão.
Frente a um adversário forte a equipa fabril entrou bem e nos primeiros segundos teve uma grande oportunidade para inaugurar o marcador. Falhou o GD Fabril, aproveitaram os visitantes para marcar, segundos depois, aproveitando uma falha defensiva da formação fabril.
A desvantagem durou, no entanto, apenas pouco mais de dois minutos, até que Sandro fez o 1-1.
Durante toda a primeira parte a formação fabril esteve mais perigosa e foi somando oportunidades para marcar. Os visitantes pareciam surpreendidos com a atitude e entrega da equipa fabril.
No segundo tempo entraram melhor os Reguilas, pressionando o Fabril. Motoka foi evitando males maiores quando posto à prova. Com o passar dos minutos a formação orientada por José Soares e João Reis, cresceu e equilibrou o jogo. As oportunidades começaram então a surgir e aos 31 minutos de jogo, Rui Fortes encheu o pé e atirou uma ‘bomba’ ao ângulo da baliza dos Reguilas. Estava feito o 2-1.
Em desvantagem os visitantes começaram a arriscar o 5/4 – já o haviam feito no primeiro tempo – e acabaram por ser felizes a 1:18 do final, fazendo o 2-2. Antes o GD Fabril teve duas grandes oportunidades para fazer o 3-1.
Ainda antes do apito final, a formação fabril ainda teve uma excelente oportunidade para marcar mas não foi feliz.
Na próxima jornada o GD Fabril desloca-se ao complicado pavilhão do Portimonense.

.