GD Fabril entra a vencer na Taça AFS

O GD Fabril entrou com o pé direito na Taça AFS. A equipa fabril venceu o U. Santiago, por 4-1.
Jorge Prazeres teve de improvisar muito no onze utilizado no primeiro jogo oficial da época. No entanto a equipa fabril já demonstrou muitos argumentos e promete crescer ainda mais.
O Fabril entrou bem na partida e podia ter chegado ao golo logo nos primeiros minutos. A tarefa ficou mais facilitada para a equipa fabril quando, aos 19 minutos, a equipa visitante ficou reduzida a 10 elementos, por expulsão do seu guarda-redes, que cortou com as mãos, fora da área, um lance onde Bruninho encontrava-se isolado.
O primeiro golo surgiu já no tempo de compensação da primeira parte. Cruzamento de Dieb que acabou desviado por um defesa para o interior da baliza.
No segundo tempo, logo aos 49 minutos, Bruninho assinou o seu primeiro tento com a camisola fabril. Aos 56 minutos, após uma jogada individual, Dieb fez o terceiro para o GDF.
O U. Santiago ainda reduziu, aos 65′, na conversão de uma grande penalidade, mas Bruninho haveria de bisar na partida, aos 79 minutos, após uma excelente jogada individual fixando o resultado final.

.