H. Patins | Mais 6 reforços oficializados

O Grupo Desportivo Fabril informa que os atletas Fábio Nunes, Paulo Andrade, João Caldeira, Rodrigo Santos, João Correia e João Babarra reforçam a equipa sénior de Hóquei em Patins para a época 2018/19.
Filipe Fernandes, Tiago Gonçalves e Pedro Camelo eram os reforços já conhecidos.

Declarações dos novos jogadores:
Fábio Nunes: “As minhas expetativas vão ao encontro do que o clube pretende, lutar pelos lugares cimeiros da tabela e conseguirmos uma boa prestação nesta que é uma época de estreia. Aceitei o convite, porque tinha saudades de voltar a jogar hóquei em patins, sendo que a ambição e a determinação mostradas pelo treinador aquando o convite foram determinantes”

Paulo Andrade: “As minhas expectativas são altas, pois é uma equipa nova feita do zero e como tal estou bastante curioso com os objetivos que possamos atingir. Já conhecia a maior parte do staff do clube, pois é um clube onde já passei e gostei bastante de todo o trabalho realizado na altura. Decidi aceitar este convite porque achei o projeto do clube interessante, para primeiro ano de seniores, com objetivos definidos, ambiciosos e concretizáveis. Acima de tudo espero que sejamos uma equipa humilde, que respeite sempre o adversário”

João Caldeira: “Antes de mais, agradecer ao GD FABRIL por se ter lembrado de mim, o que me levou a aceitar este convite foi sobretudo o facto de já conhecer algumas das pessoas que se encontram no clube, pois já tive o privilégio de trabalhar com estas no CN Setubalense. Assim sei que certamente vou adquirir novas aprendizagens, neste que é um desafio aliciante e será uma experiência positiva, certamente. Espero continuar a minha evolução enquanto jogador de Hóquei em Patins e elevar o meu nível desportivo”

Rodrigo Santos: “As expectativas que tenho em relação ao clube são de crescimento, a equipa de seniores formada tem a capacidade para atingir os seus objectivos que serão ficar do meio da tabela para cima, mas além disso, acredito que esta equipa vem reavivar o interesse pelo Hóquei nas gerações mais novas. O que me fez aceitar o convite foi a apresentação de uma ideia interessante e que a meu ver é um projecto que tem “pernas para andar” e para alguém que gosta da modalidade como era algo irrecusável”

João Correia: “A expectativas para este grande projeto são altas! Existem condições, existe vontade, existe talento. Acredito que tem tudo para correr bem! Pessoalmente fico muito feliz por voltar ao meu clube de formação, e fico ainda mais feliz de haver pessoas que querem apoiar e ajudar este projeto! Espero que consigamos cativar os sócios e simpatizantes do GD Fabril e que nos possam apoiar de forma entusiasta, tal como já o fizeram noutros tempos”

João Babarra: “Bem, o convite surgiu de forma natural, visto que já era treinador da equipa de sub 13 no GD FABRIL. Prontamente aceitei o desafio, pois o projeto que me apresentaram pareceu-me bastante interessante e que permitirá a evolução desta modalidade dentro do clube. Penso que a existência da equipa sénior permitirá a que a nossa formação encare o futuro de uma forma muito mais otimista. O GD FABRIL é um clube com muita tradição no hóquei em Patins, penso que é mais um gigante que se reergue. Em relação a resultados desportivos nesta primeira época, a meu ver poderemos ter boas perspetivas, dentro daquilo que são os objetivos da época, trabalhando com muita determinação e humildade, tendo na consciência que este é o primeiro ano, um ano de transição”

.