H. Patins | Filipe Fernandes, Tiago Gonçalves e Pedro Camelo reforçam o GD Fabril

O Grupo Desportivo Fabril, informa que os jogadores Filipe Fernandes, Tiago Gonçalves (guarda-redes) e Pedro Camelo irão integrar o plantel da equipa sénior de Hóquei Patins em 2018/2019.
Nos próximos dias serão anunciados mais reforços.

Declarações dos jogadores:

Filipe Fernandes: “Decidi aceitar o convite porque é um clube com nome no hóquei em patins e com certeza que será uma grande mais valia para minha evolução enquanto jogador.
Como já disse as expectativas são evoluir a nível individual com o mister Hilário Tomás e conseguir contribuir para que o clube chegue aos seus objetivos e quem sabe volte às competições onde deve estar”

Tiago Gonçalves: “O fator principal por ter aceite este convite foi a vontade demonstrada para contarem comigo, acreditarem em mim e nas minhas capacidades e assim sentir-me importante neste projeto. Sinto que voltarei neste clube a sentir felicidade novamente na modalidade que amo. Quanto às expectativas, penso que teremos de pensar jogo a jogo, tendo em mente que seremos um grupo muito unido e capaz de alcançar os objetivos propostos pelo clube”

Pedro Camelo: “Em primeiro lugar, agradecer ao Grupo Desportivo Fabril por me proporcionar a oportunidade daquele que sempre foi um desejo para mim, voltar ao clube em que iniciei a prática desta modalidade. Atrevo-me a dizer que estou a realizar um sonho, pois sempre quis voltar a este grande clube. As expectativas são as mais realistas possíveis, fazer o melhor possível, ambicionando procurar a vitória em cada jogo, dando sempre o máximo de forma a honrar este clube, desta forma propocionar alegrias aos sócios e simpatizantes do GDF”

.