André Branco é o novo treinador dos Juvenis

O Grupo Desportivo Fabril, informa que chegou a acordo com André Branco para assumir o comando técnico da equipa de Juvenis na próxima temporada.
O jovem técnico, de 37 anos, chega ao Clube proveniente dos Juvenis do Arrentela, onde foi campeão de Serie mas não atingiu a subida de divisão. Já em 2016 havia se sagrado campeão distrital de Iniciados pelo mesmo clube.
André Branco, que em 2015 esteve no GD Fabril como técnico estagiário do então treinador Manuel Correia, representou ainda o Amora e o Paio Pires. Segue-se agora o GD Fabril.
“O sentimento é de uma responsabilidade enorme em representar um histórico do distrito”, começou por dizer o técnico ao grupodesportivofabril.pt.
“Não podemos prometer ser campeões, mas quando estas no Fabril sabes que tens de ter um bom desempenho, as expectativas são sempre altas, sabes que a luta pelos primeiros é uma realidade devido as condições que o clube oferece-te e a qualidade de jogadores que tens a tua disposição. Esperamos fazer uma época positiva e que consigamos atingir os objectivos propostos”, acrescentou o jovem técnico deixando de seguida uma mensagem para os sócios e adeptos do Clube.
“Esperamos dignificar o Grupo Desportivo Fabril, fazer uma boa época com objectivos ambiciosos, os adeptos que apareçam para nos apoiar, era bom sentir o apoio dos sócios nos nossos jogos”, concluiu.

.