Juniores | José Meireles mantém-se na próxima época

O Grupo Desportivo Fabril informa que chegou a acordo com o treinador da equipa de Juniores, José Meireles, para a renovação de contrato.
José Meireles, de 57 anos, chegou ao Clube já na fase final da época passada e continuará assim a chefiar a equipa técnica fabril na nova temporada.
O experiente técnico em declarações ao grupodesportivofabril.pt falou sobre a sua continuidade no Clube e destacou a confiança depositada no seu trabalho.
“Sinto que existe da parte da Direção e da Coordenação Técnica uma confiança total no trabalho que será desenvolvido por mim e pela minha equipa técnica”, começou por dizer apontando de seguida para os objectivos da equipa na próxima época.
“O objetivo lógico e natural de todas as equipas é chegar no fim em primeiro, e, é claro que nós pensamos no mesmo, no entanto sabemos que temos um percurso longo e duro. Estamos a construir uma equipa baseada numa geração herdada dos sub-17 onde reconheço que existe qualidade mas que também é uma geração um bocadinho “verde” que necessita de adquirir alguma intensidade que juntando à qualidade que tem estou em crer que vamos ter um grupo com capacidade de lutar sábado a sábado pelo objetivo da época”.
No final o técnico deixou ainda uma mensagem para os sócios e simpatizantes do emblema fabril: “Sinto que o clube está vivo, dinâmico e num caminho de crescimento e prova disso é todo o melhoramento que está a ser feito nas infraestruturas como forma de dar melhores condições aos seus técnicos e atletas, tendo como objetivo fazer o GD Fabril regressar aos lugares que tem direito, para isso vamos necessitar do apoio de todos sábado após sábado, domingo após domingo com a vossa ajuda chegaremos lá”, concluiu.

.