Fabril derrotado após primeira parte para esquecer


O GD Fabril perdeu (3-4) frente ao Palmelense num jogo em que chegou a estar a perder, por 0-4. Primeira parte para esquecer da equipa fabril. Reacção no segundo tempo merecia ser recompensada.
Uma primeira parte para esquecer do GD Fabril. Muitos erros defensivos e uma eficácia tremenda permitiram ao Palmelense estar a ganhar 0-4, aos…32 minutos.
A equipa fabril a cada golo do Palmelense não conseguia reagir. No entanto, aos 34 minutos, reduziu a desvantagem por intermédio de Severino, na conversão de uma grande penalidade.
No segundo tempo, já com Lin, Stoikov e Véstia em campo, a atitude da equipa fabril foi completamente diferente. Marco Véstia, reduziu a desvantagem, de cabeça (53′) e assistiu Dieb, aos 65 minutos, para novo golo. Só dava GD Fabril! O Palmelense estava nervoso no jogo e era completamente abafado no relvado pela equipa orientada por Hugo Falcão. No entanto os minutos foram passando e a equipa fabril não conseguiu voltar a marcar.

Ficha de jogo:
Estádio Alfredo da Silva
26ª jornada da 1ª divisão da AFS
Árbitro: Pedro Contumélias
Assistentes: João Lisboa e Gonçalo Gonçalves

GD Fabril: Gonçalo, Falé, David Luís (Lin, 45′), Paiva (Véstia, 45′), Cris, Diogo, Queijinho, Serginho, Dieb, Severino e Braga (Stoikov, 45′)
Disciplina: Falé (55′); Severino (86′)
Marcador: 0-4; 3-4;
Golos: Severino (35′); Véstia (53′); Dieb (65′)

.