GD Fabril/Autokuatrus está na final da Taça de Portugal

ESTAMOS NA FINAL!!!! O GD Fabril/Autokuatrus bateu o Modicus, por 3-2, e assegurou presença na final da Taça de Portugal. A equipa fabril fez história em Gondomar. O golo do triunfo surgiu a 24 segundos do fim.
Não será uma longa crónica que irá descrever o sentimento que nos enche a alma neste momento. Bestaria escrever: Vencemos!!! No entanto os adeptos fabrilistas merecem saber como o triunfo foi alcançado.
Fassy deu vantagem à equipa fabril, mas antes do intervalo a equipa do Modicus conseguiu a reviravolta. Para trás tinha ficado uma atribulada primeira parte onde a equipa de arbitragem tinha deixado passar em claro duas grandes penalidades a beneficiar a equipa fabril.
No segundo tempo o Fabril entrou menos bem mas com o passar dos minutos equilibrou a partida e acabou mesmo por chegar ao empate por André Silva.
Mas o melhor estava guardado para os últimos segundos. Já depois do Modicus ter, por várias vezes, estado perto do golo, haveria de ser David Parente, na conversão de um livre, a consegui-lo para a equipa fabril, a 24 segundos do fim. Depois salvaram-se os corações dos adeptos fabrilistas nos intermináveis segundos finais até ao grito de alegria. Tivemos estrelinha? Sim, mas merecemos.
A equipa fabril fica agora a aguardar pelo segundo finalista que sairá do encontro entre o Sporting e o Benfica.

.