Comunicado a respeito do Futebol Formação

A Direcção do Grupo Desportivo Fabril comunica que na época (2018/19) que agora finda fez uma experiência em relação aos pagamentos mensais da formação do nosso Clube.

Essa experiência infelizmente não deu certo, porque os pais dos nossos atletas não entenderam a filosofia nem tiveram em conta os sacrifícios que o Clube teve de fazer.

Foi proposto aos pais dos atletas deixarem de pagar a mensalidade de 35€ com a condição de uma das partes (pais ou atletas) tornar-se sócio do Clube.

Foi notória a falta de consideração que estas pessoas tiveram para com o GD Fabril, sendo que a maioria pura e simplesmente ignorou esta condição.

Posto isto não nos resta outra alternativa que não seja regressar à formula antiga, sendo que as condições para a época 2019/20 serão as seguintes:

  • Os escalões de Iniciados e Juvenis pagarão 30€/mês, os equipamentos, inscrições e exames médicos.
  • Outra das condições essenciais também é que sempre que um atleta lesionar-se e os pais exigirem exames complementares de diagnóstico ou queiram accionar o seguro sem justificação aparente, a franquia do mesmo será também suportada pelos mesmos. O Clube apenas suportará a franquia quando solicitar a ida ao seguro.

É com mágoa e tristeza que reconhecemos nas pessoas uma ausência de valores. O GD Fabril irá continuar a sua caminhada sempre com o objectivo de melhorar e brevemente terá outras condições que não tinha no passado recente.

.