Filipe Romão: “Queremos continuar nesta senda vitoriosa”

Filipe Romão no geral gostou do que viu no encontro em que o GD Fabril bateu o Beira-Mar de Almada. O técnico deixou ainda elogios à estratégia da equipa adversária. O jovem técnico aponta já ao objectivo para a próxima jornada.

Análise ao triunfo: Como análise deste encontro, é de referir que se tratou de um jogo difícil e intenso! Defrontámos um adversário muito bem organizado defensivamente, que apostou em situações de contra-ataque e ataque rápido.
Na 1ª parte tivemos algumas dificuldades em entrar no terço ofensivo com sucesso, devido à excelente organização defensiva da equipa adversária que optou por um bloco baixo, com linhas muito juntas e compactas, o que dificultou a nossa organização ofensiva. Acabámos por chegar ao golo após uma excelente execução de fora da grande área.
No segundo tempo mudámos alguns aspetos na nossa organização ofensiva, aliado a uma maior imprevisibilidade, criatividade e rapidez nos processos da equipa, conseguindo desta forma criar diversas oportunidades de golo. Chegámos com naturalidade ao segundo e terceiro golo, tendo inclusivamente criado oportunidades para aumentar o resultado!!

Objectivo para a última jornada: Queremos continuar nesta senda vitoriosa e alcançar na próxima jornada o 10º jogo sem perder e a 5ª vitória consecutiva!!

.