João Rocha: “Estamos motivados, focados e acima de tudo comprometidos com o objectivo de subir de divisão”

João Rocha, capitão do GD Fabril, na antevisão à deslocação a Sines mostrou confiança no regresso aos bons resultados, após a derrota na última jornada. Rocha, além de analisar o adversário, aponta ao foco que a equipa fabril tem.

Análise ao adversário: Vai ser um jogo difícil onde se irão encontrar duas equipas com muita qualidade. Acreditamos que a tabela classificativa não revela de fato o real valor deste Vasco da Gama que em especial em sua casa é uma equipa sempre muito forte e com bons processos.

Olhar para dentro: Nós estamos motivados, focados e acima de tudo comprometidos com o objectivo de subir de divisão. É para isso que trabalhamos dia após dia, as derrotas fazem parte do percurso de qualquer equipa porque ninguém ganha todos os jogos. Se quando se ganha nem sempre está tudo certo também quando se perde não está tudo mal. O perder às vezes faz parte, faz-nos assentar os pés no chão e percebermos que com humildade, foco, dedicação e com respeito pelo adversário estaremos mais próximos de atingir os nossos objectivos. Vamos a Sines em busca dos três pontos e vamos ganhar

.