GD Fabril soma a 13ª vitória consecutiva no fecho da primeira volta

O GD Fabril fechou a primeira volta do campeonato com mais uma vitória, a 13ª consecutiva no campeonato. Frente ao Alcochetense a formação fabril foi mais forte e venceu com toda a justiça. Carvalho, Bruninho e Iguaran apontaram os golos. O segundo classificado fica agora ainda mais longe.

Depois de um primeiro aviso de Carvalho o médio marcou mesmo aos 11 minutos. Remate forte e colocado ao poste mais distante. Estava aberto o marcador.

O segundo tento da equipa fabril surgiu aos 20 minutos. França recuperou a bola no meio-campo colocou rapidamente em Carvalho, este entrou com facilidade na área, ofereceu a Bruninho que com um remate cruzado ampliou a vantagem.

A equipa fabril dominou até ao intervalo e até teve hipóteses de ampliar o marcador. Os visitantes não criaram perigo junto da baliza de Dabó.

Já no segundo tempo a equipa fabril entrou a gerir e acabou por ser o Alcochetense a criar primeiro perigo, aos 65 minutos. Rui Dabó com grandes reflexos evita que um remate ressaltado termine nas suas redes.

O jogo era jogado muito longe das balizas, até que aos 81 minutos a equipa fabril chegou ao terceiro golo. Iguaran aproveitou um mau alívio e rematou forte para o fundo da baliza.

Já no tempo de compensação o árbitro da partida apitou uma grande penalidade contra a equipa fabril. A bola bate no braço de Tavira quando o jogador está de…costas para o adversário.

Com esta vitória o GD Fabril passa a somar 40 pontos, mais 10 que o Vasco da Gama, atual segundo classificado.

.