Em dia de aniversário o GD Fabril soma a 12ª vitória consecutiva

O GD Fabril somou a 12ª vitória consecutiva no campeonato ao bater, em Almada, o Beira-Mar por 1-2. Mais uma grande exibição da equipa fabril no dia em que o Clube festeja o 82º aniversário. Bruninho e Caramelo fizeram os golos. Destaque negativo para a lesão de Bruno Lourenço.

Num campo muito complicado a equipa fabril entrou a mandar no partida e chegou ao primeiro golo, logo aos 9 minutos, por intermédio de Bruninho. Cruzamento perfeito de Rúben Martins para a cabeça do goleador fabril.

Aos 22 minutos Iguarán esteve muito perto de ampliar a vantagem, mas a bola acabou travada pelo guarda-redes adversário.

O minuto 40 ficou marcado com a lesão de Bruno Lourenço. Azar para o defesa fabril que teve de sair amparado pelos colegas até ao balneário. João Rocha entrou para o seu lugar, regressando assim aos relvados após lesão.

No inicio do segundo tempo, aos 53 minutos, França atirou uma autêntica ‘bomba’ que acabou por embater na trave da baliza da equipa almadense.

Aos 69 minutos aconteceu aquele que foi o lance decisivo da partida. Rui Dabó fez uma defesa sensacional evitando o empate que já era festejado pela equipa adversária. Dois minutos depois o GD Fabril voltou a marcar. Caramelo saltou mais alto que toda a defesa adversária e colocou a equipa fabril a vencer, por 0-2.

Até final da partida Caramelo e Nhaga ainda estiveram muito perto de ampliar ainda mais a vantagem. A equipa da casa acabou por reduzir, na conversão de uma grande penalidade, nos últimos segundos de jogo.

Três pontos muito importantes que mantêm a equipa fabril com uma vantagem de 9 pontos em relação ao segundo classificado, quando falta uma jornada para o final da 1ª volta.

.