Category Archives: Clube

Informação sobre trabalhos concluídos no Pavilhão e Estádio

Informamos os nossos associados que a partir de hoje o Pavilhão Vitor Domingos
passa a ter um novo e moderno sistema de aquecimento de águas com base em painéis solares térmicos.
Com este investimento da ordem dos 10 000€ , esperamos obter, tal como já acontece no Estádio Alfredo da Silva, reduções nos custos do gás em cerca de 40%.

Também a partir de hoje encontra-se em pleno funcionamento o novo sistema de regas do Estádio Alfredo da Silva com a substituição dos velhinhos aspersores no interior do relvado por novos de maior eficiência e maior segurança para os Atletas.
Com este sistema para além da flexibilidade na rega espera-se reduções de consumo de água na ordem dos 5 %.
O investimento total deste trabalho rondou os 5 000,00€.

Comunicado da Direção

A secção de Remo após pedido expresso da Direção para que e em sequência do seu pedido de demissão coletiva, considerando os superiores interesses do Grupo Desportivo Fabril, reconsiderou a sua posição, assegurando os normais treinos de preparação e participação da equipa de remo na Regata Internacional da queima das Fitas, continuando assim a marcar presença nesta emblemática regata, o que acontece nos últimos 15 anos.
A atual Direção em exercício, agradece e reconhece a importância de tal decisão, proporcionando deste modo as melhores condições para a união do Grupo em torno deste objetivo coletivo.

A Direcção do Grupo Desportivo Fabril

Secção de Remo apresenta demissão

O Grupo Desportivo Fabril informa que a Secção de Remo apresentou a sua demissão.
Após 20 anos Luís Gaspar, director da secção, deixa assim o Clube e explica os motivos numa carta dirigida ao Presidente cessante, Eng. António Fernandes.
O Grupo Desportivo Fabril agradece e não esquecerá tudo o que Luís Gaspar e a sua secção fizeram pelo Clube. Leia mais

Comunicado da Direção

A secção de futsal após pedido expresso da Direção para que e em sequência do seu pedido de demissão coletiva, considerando os superiores interesses do Grupo Desportivo Fabril, reconsiderou a sua posição, assegurando os normais treinos de preparação e jogos em falta, continuando assim a lutar pela subida ao escalão mais alto do Futsal Nacional.
A atual Direção em exercício, agradece e reconhece a importância de tal decisão, proporcionando deste modo as melhores condições para a união do grupo em torno deste objetivo coletivo.

A Direcção do GDF