Category Archives: Clube

Sérgio Boris deixa mensagem ao GD Fabril

O técnico Sérgio Boris, que devido a um acordo verbal com a Direcção do GD Fabril deixou o cargo antes do início da pré-época, deixou uma mensagem aos sócios e simpatizantes do Clube que passamos a transcrever.

Em nome pessoal quero agradecer ao GD Fabril na pessoa do seu presidente, Faustino Mestre, e do seu director desportivo, Luís Firmino, a forma como honraram a sua palavra facilitando a minha saída com um acordo que era apenas verbal e que valeu mais que qualquer assinatura, um clube com as condições do GD Fabril e liderado nas suas áreas respectivas por gente tão séria como as que em cima mencionei só pode aspirar a um futuro de sucesso.
Sigo o meu caminho longe, mas tenham a certeza que as vossas vitórias serão as minhas.
Em Maio espero estar junto de vós a festejar.
VAMOS COM cALMA !!!

Sérgio Boris

Comunicado

O Grupo Desportivo Fabril informa que após ter sido accionada por parte do técnico Sérgio Bóris uma cláusula ‘verbal’ que o ligava ao Clube, o mesmo solicitou a sua saída. Ambas as partes chegaram a um acordo amigável.
O GD Fabril deseja ao técnico e à sua equipa sucesso no seu novo projecto.
Nos próximos dias o Clube anunciará o seu novo treinador para a época 2018/19.

Comunicado

O Grupo Desportivo Fabril denuncia a inverdade que constitui a notícia a circular em vários órgãos de comunicação social, que afirma a extinção da sua secção de Futsal.

Esse cenário não foi informado, publicado – e menos ainda confirmado –, em qualquer dos órgãos oficiais do GDF, nomeadamente neste espaço, onde o Clube se faz informar. De igual modo, não se pronunciou a este respeito o Presidente do Grupo Desportivo Fabril, Faustino Mestre.

A prática recente de vários dos meios de comunicação social tem sido a de difundir rumores, aceites como factos a noticiar. Têm estes órgãos de comunicação social a oportunidade de se retratarem rapidamente, assumindo que se precipitaram e que incorreram em erro de facto, quando noticiaram um não facto.

Agradecimentos

O Grupo Desportivo Fabril vem por este meio agradecer à Câmara Municipal do Barreiro na pessoa do seu Presidente, Frederico Rosa, e do Vereador Rui Braga, pela disponibilidade e presença na final da Taça de Portugal de Futsal.
Agradece o Clube, de forma especial, ao Adjunto da Vereadora do Desporto, Miguel Minhava, pela sua presença nos três jogos da equipa fabril na Final-8.
Da mesma forma o Clube agradece e felicita os jogadores e a estrutura da secção de Futsal pela maneira galharda como atingiram a final da Taça de Portugal e bateram-se, na mesma, frente a um clube profissional e atual vice-campeão europeu.

Faleceu Carlos Simão Salvador, sócio nº 3 do GD Fabril

O Grupo Desportivo Fabril informa que Carlos Simão Salvador, sócio nº 3 do Clube, faleceu. A bandeira do GD Fabril encontra-se à meia-haste por esse motivo.
O GD Fabril endereça sentidas condolências à família, amigos e a todos aqueles que privaram com Carlos Simão Salvador.