Category Archives: Futebol sénior

ROCHA : “FOI MAIS UM BOM TESTE”

“FOI MAIS UM BOM TESTE”

O capitão abordou esta pré-época assim como os jogos amigáveis que a equipa tem realizado.

ROCHA

Insatisfeito com o resultado, mas agradado com o nível apresentando pela equipa, João Rocha é um homem claramente confiante no futuro.

“O mais importante é dar continuidade aos trabalhos de pré-época! Claro que adoramos ganhar e queremos sempre ganhar, mas percebemos que neste momento o mais importante são atingir os níveis físicos exigidos para disputar um campeonato com esta intensidade.”

Sabemos perfeitamente o que queremos, o caminho que temos que trilhar para alcançar os nossos objectivos. Temos um grupo muito forte, estamos neste momento a transportar as ligações pessoais que temos, para o nosso tipo de jogo, e aquilo que posso prometer aos Fabrilistas é uma equipa sempre focada e determinada em ganhar, e tornar cada jogo o mais importante.

Vamos continuar a trabalhar porque estamos conscientes que ainda temos muito para evoluir.”

GD Fabril realiza segundo teste

O GD Fabril realizou, este sábado, o segundo teste de pré-época. A equipa orientada por Élio Santos defrontou o Loures, no estádio João Pedro.

O único golo da partida surgiu no primeiro dos três períodos de 30 minutos. A equipa fabril dispôs de algumas oportunidades para marcar mas não foi feliz na finalização. O mais importante, que era continuar a ganhar ritmo, foi conseguido. Um bom jogo-treino.

GD Fabril realizou primeiro teste

O GD Fabril depois dos primeiros cinco exigentes treinos realizou, esta quarta-feira, o seu primeiro teste de pré-época.

Num jogo dividido em três períodos de 30 minutos, frente ao Lusitano de Évora, o técnico Élio Santos utilizou 29 jogadores.

No primeiro período a formação fabril foi mais perigosa. No segundo período o jogo dividiu-se mas com poucas oportunidades junto das balizas. No último período de 30 minutos o técnico fabril optou por testar vários jogadores que estão em período experimental e foi nessa altura que sofreu o único golo da partida.

No próximo sábado a equipa fabril volta a realizar um novo teste, frente ao Loures.

GD Fabril apresentou-se e já treina


O plantel sénior do GD Fabril apresentou-se ontem ao serviço para iniciar a sua pré-época. Jogadores, equipa técnica, Direcção e staff reuniram-se e foram delineadas estratégias para o início da temporada.

Já este sábado a equipa realizou os dois primeiros treinos da época. Os mesmo continuarão este domingo.

Regresso ao trabalho esta sexta-feira

A pré-época do GD Fabril arranca esta sexta-feira no Complexo Desportivo Alfredo da Silva com a apresentação dos jogadores e nova equipa técnica.

O primeiros treinos estão agendados para este sábado (10:00 e 18:00).

A equipa orientada por Élio Santos tem jogos de preparação já agendados frente ao Lusitano Évora (17 julho), GS Loures (20 julho), juniores do Vitória FC (27 julho), Sub-23 do Estoril Praia (31 julho), todos serão realizados no Complexo Desportivo Alfredo da Silva. A 3 de agosto a equipa fabril desloca-se a Aljustrel e fará a sua apresentação aos sócios frente ao UD Santarém, dia 11 de agosto.