Category Archives: Futebol Formação

Juvenis goleiam na estreia do novo técnico


O GD Fabril recebeu e venceu os Pescadores, por 4-0, em jogo da 16ª jornada do campeonato distrital de Juvenis.
A equipa agora orientada pelo técnico Miguel Lopo mostrou muita qualidade e venceu sem contestação um adversário que tem vindo a fazer também uma excelente época.

(ACT)

Juniores empatam no terreno dos Pelezinhos


A equipa de Juniores A do GD Fabril empatou, este domingo, no complicado terreno dos Pelezinhos, a duas bolas.
A equipa orientada por Vítor Hugo esteve a perder 2-0 ao intervalo mas no segundo tempo conseguiu chegar ao empate com golos de Semedo (penalti) e Tomás.
Já perto do final a equipa da casa desperdiçou uma grande penalidade.

Pelezinhos – GD Fabril | Vitor Hugo e Bruno Modesto fazem a antevisão

O GD Fabril desloca-se, este domingo (9:00), ao terreno dos Pelezinhos para disputar a 16ª jornada do campeonato distrital de Juniores. A equipa orientada por Vitor Hugo encontra-se no 8º lugar, com 23 pontos, após ter somado 5 vitórias consecutivas.

“Temos a certeza que vai ser um jogo complicado, contra um adversário com qualidade e após uma semana marcada por algumas lesões que vão obrigar a mexidas na equipa. São situações que acontecem num grupo que cada vez mais treina como joga, joga como treina e coloca muita intensidade em cada disputa, em cada duelo. O grupo tem sido fantástico, tem demonstrado enorme carácter e quer continuar a escalada na classificação. O mérito desta sequência de vitórias é todo dos atletas e é com o foco na continuidade que vamos para este jogo”, disse o técnico Vítor Hugo na antevisão ao encontro.

Quem também fez a antevisão à 16ª jornada foi Bruno Modesto. O jovem sabe que o encontro vai ser complicado, mas acredita na conquista dos 3 pontos.
“Vai ser um jogo difícil contra uma boa equipa, temos que estar atentos para não cometer erros que possam comprometer a nossa exibição e aproveitar as oportunidades. Apesar das dificuldades que as lesões possam criar, vamos jogar com o objetivo de trazer os 3 pontos e manter os resultados positivos da equipa”, disse Bruno Modesto.

Agenda desportiva GD Fabril

Mais um fim-de-semana com muito Fabril para ver. Porque juntos somos mais fortes contamos com o seu apoio. Sem mais demoras, eis os eventos que não pode perder.

Sábado (16 de fevereiro):

#FutsalGDF | Louletano – GD Fabril (16:00)

#Sub20Futsal | EB D. João – GD Fabril (16:00)

Domingo (17 fevereiro):

#Juniores | Cd Pelezinhos – GD Fabril (9:00)

#IniciadosB | Amora B – GD Fabril (9:00)

#Juvenis | GD Fabril – Pescadores (10:00)

#IniciadosA | Corroios – GD Fabril (11:00)

#Seniores | GD Fabril – União SC (15:00)

#JuvenisFutsal | GD Fabril – Clube R.D.Miratejo (16:00)

#Hoquei | Clube Tap – GD Fabril (20:30)

Miguel Lopo é o novo treinador dos Juvenis


Miguel Lopo é o novo treinador da equipa de Juvenis. O mister Miguel vem substituir o treinador André Branco, após este abandonar o cargo, e traz consigo o treinador-adjunto Filipe Canhola. Guilherme Giovety transita da equipa técnica anterior e mantém-se nas mesmas funções.

O técnico é muito experiente e conta com passagens pelos Sub-15 do CF Belenenses (treinador-adjunto) e GD Pescadores, enquanto coordenador da Formação e treinador-principal da equipa sénior. Na última época orientou os Sub-17 do Amora FC e esta época iniciou nos Sub-19 (equipa B).

“As ideias que foram colocadas em cima da mesa para o projecto do Clube são muito aliciantes. O GD Fabril está a tentar crescer muito na formação de Futebol 11. Cheguei a este Clube através de um convite do Coordenador, Filipe Romão, ao qual estou muito agradecido. Quero crescer aqui e ajudar também o Clube a crescer para chegar a um patamar onde deve estar. O GD Fabril é muito forte nas equipas de Futebol 7 e 9 e não faz sentido não o ser no Futebol 11. Foi nesse sentido que o Clube fez chegar o Filipe que apresenta projectos aliciantes, como o que recebemos e estamos cá para ajudar. Queremos fazer evoluir os jogadores, depois os resultados irão aparecer com naturalidade”, disse o técnico ao grupodesportivofabril.pt.