Category Archives: Comunicado

GD Fabril penalizado com derrota

O Conselho de Disciplina da AFS decidiu penalizar o Grupo Desportivo Fabril com uma derrota no jogo que disputou com o Banheirense, no dia 4 de Março, relativo à 17.ª jornada. O GD Fabril havia ganho por 2-0. Leia mais

Comunicado da Direção

A secção de Remo após pedido expresso da Direção para que e em sequência do seu pedido de demissão coletiva, considerando os superiores interesses do Grupo Desportivo Fabril, reconsiderou a sua posição, assegurando os normais treinos de preparação e participação da equipa de remo na Regata Internacional da queima das Fitas, continuando assim a marcar presença nesta emblemática regata, o que acontece nos últimos 15 anos.
A atual Direção em exercício, agradece e reconhece a importância de tal decisão, proporcionando deste modo as melhores condições para a união do Grupo em torno deste objetivo coletivo.

A Direcção do Grupo Desportivo Fabril

Secção de Remo apresenta demissão

O Grupo Desportivo Fabril informa que a Secção de Remo apresentou a sua demissão.
Após 20 anos Luís Gaspar, director da secção, deixa assim o Clube e explica os motivos numa carta dirigida ao Presidente cessante, Eng. António Fernandes.
O Grupo Desportivo Fabril agradece e não esquecerá tudo o que Luís Gaspar e a sua secção fizeram pelo Clube. Leia mais

Comunicado da Direção

A secção de futsal após pedido expresso da Direção para que e em sequência do seu pedido de demissão coletiva, considerando os superiores interesses do Grupo Desportivo Fabril, reconsiderou a sua posição, assegurando os normais treinos de preparação e jogos em falta, continuando assim a lutar pela subida ao escalão mais alto do Futsal Nacional.
A atual Direção em exercício, agradece e reconhece a importância de tal decisão, proporcionando deste modo as melhores condições para a união do grupo em torno deste objetivo coletivo.

A Direcção do GDF