Category Archives: Comunicado

Comunicado

Saiu no suplemento do jornal Correio da Manhã, deste sábado, uma reportagem sobre o GD Fabril.

Parte do seu conteúdo poderá ser considerado polémico em relação à Câmara Municipal do Barreiro (CMB), no entanto foram declarações necessárias.

Já este sábado chegou a informação ao presidente do Clube, Faustino Mestre, que o cumprimento de algumas promessas da Câmara Municipal serão em breve cumpridas.

Não gostaríamos que acontecessem tão tarde, porque os problemas surgem diariamente, mas como já diz o velho ditado: ‘Mais vale tarde que nunca’.

O Grupo Desportivo Fabril quer a CMB como parceira privilegiada, mas logicamente isso não poderá acontecer se não existir uma aproximação da parte da autarquia.

Continuaremos a lutar para que a CMB esteja ao lado do nosso Clube, mas não deixaremos de levantar a nossa voz se continuarmos a ser discriminados.

Comunicado


Informa o Grupo Desportivo Fabril que o técnico Jorge Prazeres saiu do Clube, por vontade da Direção, devido a desentendimentos internos.

Os técnicos João Suzano e Pedro Lopes a pedido da Direção ficaram com a responsabilidade de assumir a equipa até que o Clube encontrasse um substituto.

Ao contrário de outras pessoas, a dupla de técnicos, teve um comportamento muito digno revelando que só tinham compromisso com o Clube.

Tendo sido convidados a continuarem, recusaram por entenderem que o seu tempo no Clube, por agora, tinha chegado ao fim.

O GD Fabril agradece a grandeza destes dois homens pela forma como honraram e respeitaram este Clube.

Mais informa o GD Fabril que assim que seja conhecido o novo técnico o mesmo será oficializado através dos canais oficiais do Clube.

Comunicado

São estranhas, além de profundamente infelizes, as declarações do treinador do FC Barreirense, que, já nessa condição, ofereceu por várias vezes os seus préstimos ao GD Fabril (GDF). Leia mais

Esclarecimento

Na sequência do publicado em redes sociais pelo ex-Treinador Adjunto da secção de Futsal do GD Fabril, Sr. João Reis, que reclama verbas alegadamente devidas, impõe-se esclarecer:

1. Que, diferente do que afirma, o Sr. João Reis desempenhava funções de Treinador Adjunto e não de Treinador Principal;

2. O acordo firmado pelas partes, de prova fácil (ver aqui), não previa remuneração, pelo que não pode o GD Fabril reconhecer a existência de qualquer dívida.

Comunicado

A Direção do GDF está apreensiva com a arbitragem que encontrará nos próximos jogos da sua equipa de Futebol Sénior. Leia mais